segunda-feira, 10 de maio de 2010

Simplesmente eu...




Mas afinal quem sou eu? Calma, há tempo para descobrir...




Meu nome é Bruna, tenho 13 anos e chamo este blog de ponto de fuga. Pq? Bem, simplesmente pelo prazer de ter um.




Tudo mundo prescisa de um...




Gosto mto de ler [raridade nessa idade], gosto de história, um pouko de matemática (será que gosto mesmo??) e não gosto de português. Tenho um cachorro que me dá trabalho, tenho um quarto q chamo d "meu templo" que vive bagunçado e quando me perguntam pq eu ñ arrumo digo:




"- eu estou fazendo uma pesquisa sobre bactérias e meu quarto é meu laboratório."




Tagarela, extrovertida, preguiçosa mtas vezes, curiosa,uma adolescente meio "diferente" do padrão atual, se é que me entende...




Mais do que isso não falo de início afinal, quem se define se limita.








Chata? talvez seja, mas com certeza tenho algo interessante para dizer...





<--Sua autora...

Não se iluda pela foto aparentemente de uma adolescente normal,minha mente é um baú de tesouros, com armadilhas para alcança-los, barreiras para entender, mistérios para descobrir e um mundo totalmente novo, divertido, confuso e especial para vc usufruir se, e apenas se, vc consiguir chegar até ele.




O cachorro de sua autora --------------------->
Muito bonitinho, mas da um trabalho...
ps:. não queira saber pq...








Nenhum comentário:

Postar um comentário