terça-feira, 11 de maio de 2010

Stylos...

Bem como eu ja disse na postagem anterior quem se define, se limita. Mas ás vezes não há como se definir quando não se sabe o que é . Bem no meu caso eu sei quem sou , mas não sou uma pessoa só. Eu tenho o mundo em minha mente e expresso isso pelo meu jeito de ser. Quer uma demonstração? Veja:
Stylo número 1: eu gótica.
(engraçado sou a única gótica que eu conheço que sorri...)
Uso este eu quando estou de mau- humor principalmente.E nesses dias que dou tirada em todo mundo, fico emburrada e me escondo nos livros(góticos apreciam literatura sabia???).




Stylo número 2: patricinha.
Bem esse estilo está diretamente ligado a vaidade então, basicamente, eu o uso quando estou querendo me sentir mais bela do que fera. E as vezes sem motivo só para variar um pouko dos outros, e não varia tanto pq hj a maioria das garotas que eu conheço (10 a 16 anos) são patricinhas.




Stylo número 3 : natureza
Esse estilo é mais para quando estou triste, mas não necessariamente. Quando eu quero, tipo, meditar, relexar, descontrair vou buscar abrigo na natureza e funciona. o verde limpa a alma...





Stylo número 4 : chique
Esse estilo só é usado pelo alto escalão e muito pouco usado por gente visível( pq o alto escalão nunca aparece principalmente quando sabem que há risco de alguém pedir dinheiro emprestado)
Só uso este para tirar foto.
Continua...

















Nenhum comentário:

Postar um comentário