terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sumiço, Novidades e Anninhah !

Uau!!


Quanto tempo passou...


A última postagem q fiz foi em maio, agora ja estamos em novembro...


Bom a verdade é q eu tinha perdido o endereço do meu blog ( ¬¬') e naum tive como entrar. Mas agora eu ja achei o endereço e talvez eu continue postando.


Novidades: To trabalhando de secretaria pra minha mãe! Cansa mto mas é legal principalmente na hora do salário poaskpoask.





Hj eu queria falar sobre um assunto mto importante : Amizade


Pra mim, naum ter um amigo é naum ter vida. Qdo eu mudei de cidade o meu maior receio era naum fazer nenhuma amizade, mas graças a Deus fiz amigos e amigas pra levar pra vida toda. E a gente não pode esquecer dos antigos amigos né?


Por isso vou colokar aki, uma fotinha da minha Bff ( best friend forever) pra vcs.




Olha q liinda minha miguxa!!
Te amo Anna,
vc smp sera minha amg,
pq vc é q me intendi,
vc é q me ajuda,
vc é q apronta( e como apronta né?)
pq vc é única!!

Bjão amr

Nas próximas postagens vou colocar mais fotos da minhas amigas , mais tarde, vou colokar uma foto da pintura A Última Ceia - Leonardo da Vinci. Eu li o código da vinci essa semana e tem alguns detalhes interessantes relacionados a essa pintura...

Mtos bjs gente!
Até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário