quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Q Loucura!!

Gente louca tem por toda parte... Mas o que é um louco?
Resposta científica: Pessoa q sofre de distúrbios mentais.
Q mentiira!!!
Exemplo de loucura:
Para alguem que tem medo de altura:"Nossa, akele kra pula de rapel, ele é louko..."
Para alguem hidrofóbico : " Aquele cara faz natação? Ele é loko?
Para alguem mto ajuizado : " Noossa, naquela idade e ja tem namorado... E ja sai pra festa de noite, é viciado nesses cumputadores e jogos. Q geração mais louca! ( ok, ok, isso ta mais pra um velhinho xingando seus netos , mas pra ele a geração é louka intaum, tanto faz...)

Viu?? cada loucura depende do ponto de vista. Eu sou louca com certeza!! Sempre quis pular de rapel mas tenho medo de altura, começo a rir do nada e depois a chorar tbm sem nenhum motivo, se to escutando rock por exemplo, na hora de trocar o cd, mudo radicalmente pra música clássica! E, minha loucura mais recente: colokar o pote d margarina na pia e guardar o copo vazio na geladeira...

Pra quem se parece cmg, eu sou totalmente normal. Pra quem ja deu uma cuada como a da margarina eu tbm sou normal! mas pra quem é td certinho ou pensa diferente eu sou louka.

Loucura é ponto de vista. Ponto final!


Quem tem toc ( transtorno obssessivo compulsivo) é super metódica. E pra quem é totalmente relaxado quem é metódico é louko. E o pior são essas pessoas que acham q tem toc e só tem manias. E acham q dizer q são loukas por isso, é legal! ¬¬'

#Pode ser menos pirado??

Esse vídeo é do Felipe Neto, o cara é mto bom e nesse vídeo ele fala sobre Toc e sobre pessoas metódicas . #Podeser?

Bjos gente

Té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário